Comunicado e Esclarecimento.
5 participantes
Página 1 de 1
Comunicado e Esclarecimento.
Opa rapazida do Tuk Clan blz?
Vim aqui em nome da adminstração do DC no Terra colocar a situação que anda acontecendo em nosso fórum e queria a opinião de vcs caso estejam interessados.
De uns 6 meses para cá um player do Clan AFJ chamado cotonete e que entra no nosso fórum com o nick "Zeca urubú"vem constantemente tecendo críticas a nossa administração basedo na antipatia dele com o Admin Parrudo desde que ele era de nosso clan e saiu para formar outro clan com outros ex-componentes.
Ele vem nos acusando de parcialidade, má fé, e incompetencia a bastante tempo.
Enfim ele garante que tem cerca de 52 players de vários clans que estão insatisfeitos e fazem questão da saída da atual administração do DC.
Quero então pedir para que todos que tenham interesse realmente coloquem sua opinião sobre nós, fiquem a vontade para nos criticar caso acham necessário ok?
Neste link encontra-se o comunicado dele nos acusando disso:
http://ranking.terra.com.br/forum/viewtopic.php?f=110&t=14911
E neste se encontra o local para voces colocarem a opinião de vcs:
http://ranking.terra.com.br/forum/viewtopic.php?f=90&t=14918
Qualquer maior esclarecimento estarei a disposição,
Grato DoctoR.
Vim aqui em nome da adminstração do DC no Terra colocar a situação que anda acontecendo em nosso fórum e queria a opinião de vcs caso estejam interessados.
De uns 6 meses para cá um player do Clan AFJ chamado cotonete e que entra no nosso fórum com o nick "Zeca urubú"vem constantemente tecendo críticas a nossa administração basedo na antipatia dele com o Admin Parrudo desde que ele era de nosso clan e saiu para formar outro clan com outros ex-componentes.
Ele vem nos acusando de parcialidade, má fé, e incompetencia a bastante tempo.
Enfim ele garante que tem cerca de 52 players de vários clans que estão insatisfeitos e fazem questão da saída da atual administração do DC.
Quero então pedir para que todos que tenham interesse realmente coloquem sua opinião sobre nós, fiquem a vontade para nos criticar caso acham necessário ok?
Neste link encontra-se o comunicado dele nos acusando disso:
http://ranking.terra.com.br/forum/viewtopic.php?f=110&t=14911
E neste se encontra o local para voces colocarem a opinião de vcs:
http://ranking.terra.com.br/forum/viewtopic.php?f=90&t=14918
Qualquer maior esclarecimento estarei a disposição,
Grato DoctoR.
doctor- Emo de plantão
Re: Comunicado e Esclarecimento.
seja welcomido doctor!
Pode ter certeza que se houver qualquer observação sobre a administração ou outro assunto que envolva os sevidores Terra, haverá manifestação dos líderes do TUK.
E sinta-se à vontade para participar do nosso Fórum!
Pode ter certeza que se houver qualquer observação sobre a administração ou outro assunto que envolva os sevidores Terra, haverá manifestação dos líderes do TUK.
E sinta-se à vontade para participar do nosso Fórum!
sesma- Quase homem
Alguem aqui do TUK joga DC? Acho que ninguem...
Portanto, podem fechar o topico...
Portanto, podem fechar o topico...
Fino- Pelotense
MIMIMI
Não há necessidades de provocação alheia. Este assunto deve ser resolvido em lugar competente.
Não há necessidades de provocação alheia. Este assunto deve ser resolvido em lugar competente.
MetallicA- Macho Comedor
Ja ouvi varias reclamações da administração do DC, VARIAS MESMO, mas não vou me intrometer, não jogo DC e se eu não me engano apenas o RICKARDO joga DC, portanto não vamos envolver o clan no meio, voces que se virem com seus problemas.
Sem mais.
Sem mais.
Fino- Pelotense
Bem Doctor aqui quem joga um poco de DC realmente sou somente eu. Venho acompanhando o movimento infortúnuo no fórum terra/dc e realmente está chato. Agradecemos vosso comunicado, mas o TUK em nada irá opinar agora em concenso a praticamente não termos divisão de DC.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos